Lançamento da startup Mwamaral

Atualizado: 26 de abr. de 2021


Imagem da: Internet


O crescimento de startups no Brasil tem sido de grande relevância e por conta da pandemia do COVID-19 muitos empreendedores e empresários precisaram se inovar, mas existe um público que tem crescido muito, e talvez você não tenha levado em consideração. Os “empreendedores anônimos” e ou os iniciantes, pessoas que estão em busca de aplicar seus sonhos e projetos e estão inovando o mercado.


O ano de 2020 foi um ano muito atípico, mas foi o ano de grande crescimento dos micro-empreendedores tendo crescimento de 8,4% a mais de 2019 ou seja 2,6 milhões de novos empreendedores no Brasil. Segundo o portal de Economia Uol.


Mesmo com toda dificuldade, nós brasileiros estamos em busca de evoluir em todo momento, por mais que no Brasil tenhamos taxas de juros e impostos altissíma, temos um DNA muito empreendedor. E como exemplo de muitos que estão querendo crescer, a Mwamaral nasceu com o propósito de poder ajudar empreendedores a evoluir no mundo digital, criando conteúdos de relevância e gerando valor para nossos parceiros.



Somos uma equipe dedicada a criar valor a projetos e negócios dos nossos parceiros... E há um tempinho demos início aos nossos projetos. Somos a nova produtora de conteúdos, criação de estratégias de marketing e produção audiovisual de Pernambuco para o mundo. Além disso, para que possamos ainda mais estar conctados e a todo momento poder ajudar nossos parceiros e prospects criamos o Joblogger, para contribuir na ajuda dos seus projetos e uma lista de transmissão no WhatsApp para sempre que possível atualizar e passar informações importantes para nossos parceiros.


Então fiquem ligados, que esse é apenas o começo de uma era de novos e fortes empreendedores.

JOBLOGGER.png