WhatsApp vai tomar o lugar do Skype e do Google Meet?


Imagem do: Facebook

Ultimamente tem sido muito comum usarmos o próprio aplicativo do WhatsApp para fazermos ligações, do que a nossa operadora, e uma coisa que muita gente pedia, mas não podia ter acesso é o uso de chamadas de video e de voz pelo aplicativo do WhatsApp para desktop.


O pioneiro Skype e o Google Meet estão sendo muito ameaçados com essa novidade do WhatsApp, pois muita gente já usa o app como rotina e agora que teremos essa disponibilidade para desktop e com o passar, ficará mais absoleto usar os pioneiros.

Mas, será que realmente o WhatsApp irá tomar o lugar dos aplicativos Skype e Meet? Será que manterá uma qualidade em suas transmissões?





Diferente dos outros dois citados acima, o WhatsApp informou que por enquanto o programa suportará chamadas individuais, mas está trabalhando para fazer chamadas em grupo (reuniões). Isso talvez tarde um pouco o alcance ao pódio dos melhores, mas já é considerado bem próximo. De qualquer forma, as chamadas de voz e vídeo também são criptografadas de ponta a ponta, uma garantia que a empresa do Facebook sempre procura deixar claro.


Uma novidade que talvez possa lhe ajudar a se conectar com alguém distante e que só tenha seu número de WhatsApp.


Vale ressaltar que as chamadas de voz e video só estarão disponíveis para o aplicativo e NÃO para o WhatsApp Web.


Fonte: TechCrunch.


Ei! Aproveita que estamos falando de WhatsApp e se inscreve na nossa lista de transmissão. Chama lá nosso whats!


Comenta aqui o que você achou e compartilhaaaa geraaal!

JOBLOGGER.png