top of page

Primeira Semana de Moda do metaverso.


metaverso em desfile de moda
(Imagem: MIT Software | Reprodução)

Pra quem achava que isso não iria durar muito, já estamos tendo desfiles virtuais, será que os modelos que existem hoje vão ser substituídos?


Mas, por que isso é relevante?


Se por muito tempo a humanidade imaginou como seria habitar outro planeta, com o metaverso, a tecnologia parece estar criando outro universo. Na corrida para conquistá-lo, as marcas estão aceleradas feito foguetes.


A Forever 21, por exemplo, abriu uma loja de mais de 40 mil metros quadrados por lá, vendendo 10 roupas para avatares virtuais — em NFT, é claro. hehehe. A Estée Lauder, enquanto isso, distribuiu NFTs que farão os avatares brilharem.

Nesse final de semana, aconteceu a primeira Semana de Moda do metaverso, com a participação de mais de 60 marcas — como Dolce & Gabbana e Tommy Hilfiger.

A programação — que teve desfiles, after parties e até eventos de compras — aconteceu em imóveis virtuais na Decentraland, uma “capital” que vai começar a aparecer nas notícias.

Super interessante, né?


E você... o que está fazendo, agora?

Seu négocio está acompanhado o mercado digital?


Entendendo essas perguntas e sabendo responder-las, você saberá dar novos passos e melhores no seu negócio.

Precisa de uma ajuda? Entre em contato com o consultor da Mwamaral e entenda como pode melhorar suas estratégias no digital.



Fonte: Portal The News


Siga a Mwamaral e conheça mais nossos backstage: mwamaral.com/links


JOBLOGGER.png
bottom of page