top of page

Juliette e seus perfils são alvos de ataques mesmo sendo uma das tops em engajamento.

A sister entrou no BBB21 com cerca de 3.8 mil seguidores. Em menos de 3 meses, ultrapassou 17.2 milhões
Imagem: Reprodução Instagram

E todo mundo está querendo saber como é que Juliette a advogada do BBB21 conseguiu chegar à mais de 17 MILHÕES de seguidores no Instagram e ter um dos perfils mais engajados no Brasil e até no mundo.


(De acordo com um levantamento feito pela HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram, a paraibana agora é dona de uma das contas com maior engajamento (o que inclui reações, compartilhamentos, comentários e cliques) no Brasil e no mundo.


No Brasil, ela ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Contabilizando todo o globo, seu lugar também não é nada mal: 197º.) - trecho do portal da Vogue no Brasil.

Vale resaltar que o perfil de Juliette, na maior parte é administrado por amigos da sister, que se dedicam duplamente em cuidar do seus perfils, pois muitos deles trabalham além da administração das contas, e na grande maioria são colaboradores.


Em uma live feita recentemete no perfil de Juliette, apresentado pela publicitária: Mª Tereza Falcão (@tecafalcao), com a participação da maquiadora, a 2ª mãe e amiga de Juliette: Deborah Vidjinsky (@deborahvidjinsky), a head de conteúdos: Candy Ferraz (@candyferraz) e o estrategista de marketing: Rallyson Chaves (@rallyson), explicaram como funciona o trabalho de desenvolvimento, o quanto eles lutam para criar conteúdos relevantes para os seguidores, o quanto eles fazem de tudo para mostrar a vida de Juliette aqui fora, e que ela é a mesma que está na casa, uma mulher forte, empática, sincera e serena.


Foram criadas várias fakes news para denegrir o esforço de pessoas tão importantes que são os criadores e desenvolvedores de conteúdos e os profissionais de marketing, que na maioria das vezes as pessoas desvalorizam ou não reconhecem seu trabalho porque não sabem o quão é merecedor (a).

E por mais que provamos que robôs não trariam resultados como um profssional, é importante se manifestar e mostrar a força e o poder que podemos desenvolver. Os resultados mostram que a pessoa que está la dentro da casa e a mesma que tá nas redes sociais.


Sabemos a importância de um profissional no marketing e no digital, nossa equipe de se eforça muito em levar serviços com excelência, por isso nos simpatizamos com o projeto das redes sociais e adms de Julitte e deixamos aqui nosso apoio a sister, que ela cresça ainda mais. Não é por dinheiro, é pelo valor que temos. #VamosAvanteJuliette



JOBLOGGER.png
bottom of page